A Impressora Fiscal Matricial FS345 Daruma é a mais econômica e com maior agilidade de sua categoria . Tem um avanço de linha que faz com que ela economize 40% de bobina com relação a outras marcas .

As impressoras de cheques Elgin e Bematech tem simplicidade de operação e conservação de baixo custo , além de serem práticas eresistentes Já a impressora fiscal MP25Fi , possibilita vários operações , como o notificação gerencial sem leitura X ; impressão de segunda via e parcelamentos ; agrupamentos de recebimentos ; e funcionalidades extras como acréscimos posteriores aos itens lançados , cancelamentos , acréscimo de endereço e identidade do comprador . Ainda tem a probabilidade de fazer autenticações após o fechamento do cupom , podendo cancelar um item , um subtotal , um meio de pagamento e outros . Autoriza a emissão de cupons adicionais , sendo estes emitidos após a impressão dos cupons fiscais ou não , ideais para serviços de entrega , esperas , etc .

A impressora térmica Fiscal MP-2000 TH FI da Bematech é a alternativa ideal para varejos de médio e pequeno porte que necessitem de facilidade de operação , velocidade e rapidez para emitir cupons fiscais . A impressora matricial não fiscal Mecaf IM113 é robusta , confiável e de fácil operação . Ela foi desenvolvida com tecnologia nacional , capacidade para uso de duas bobinas diferentes a de 76 ou a de 80 mm , e ainda possui garantia de dezoito meses .

Já a Diebold foi uma alteração no nome da velha Procomp e que era uma empresa de automatização comercial e bancária . Este nome que é uma marca com peso no mercado brasileiro está junto equipes e desenvolver novos produtos .


Free homepage created with Beep.com website builder
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!