A Bematech tem a impressora fiscal MP25 FI que se utiliza de tecnologia matricial e produz em até 3 vias . É ideal para qualquer estabelecimento comercial e ainda valida documentosrecibos Possui 9 agulhas e sua impressão é duas direções . Alcança agilidade de impressão de 3 ,0 lps e a agilidade de progresso do papel é de 11 lps . Se utiliza de papel acetinado em uma face e monolúcido oulímpido na outra . A largura do papel utilizado é de 761 mm e usa bobina de diâmetro de 65 mm . Omodelo de fita de impressão utilizado é o cartucho de fibra de nylon e possui cobertura de 12 meses .

A impressora fiscal térmica FIT da Elgin , tem sistema de expansão MFD que pode chegar atingir até 192MB , mantendo todo o históricoligado dentro de seu EFC . Tem alta velocidade de impressão através do usode processador intel e alta compactação de dados que liberam longevidade ao MFD . Suarapidez de impressão é de 50mm/s e tem retentiva de 64 MB . Usa o tamanho máximo de bobina de 70mm .

A HP tem como destaque a impressora recibo fiscal a laser , ideal para grandessociedades que imprimem ao mesmo tempo comprovante fiscais e boletos bancários . Ela tem como realce o cluster de impressão , que permite pôr diferentesmultifuncionais em circuito e obter uma quantidade ilimitada de impressões por minuto . Por exemplo , se estiverem colocadas cinco impressoras de 100 páginas por minuto em circuito , tornar-se possívelconseguir quinhentos laudas gravadas por minuto . Esse método tem como grande vantagem apossibilidade de não parar o tarefas quando uma das impressoras apresenta defeitos .


Datenschutzerklärung
Free homepage created with Beep.com website builder
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!