Um exemplar específico é a impressora de cédula fiscal térmica FIT 1E , da Elgin . Sendoacelerada silenciosa e de curtas tamanhos é ideal para acanhados comércios queprocuram rapidez e economia poupança . Tem MFD expansível até 192 MB e 1+2 berços para MFD e MEF . Sua agilidade de impressão é de 50 mm/s ; grava código de barras e conector com tranca que não se desprende facilmente e há um uso culminante de energia de 50W . Seu carga é de quase 2 kg e tem sensores que indicam fim de papel , gaveta aberta , etc .

A impressora de cédula fiscal Bematech MP-20 FI 2 – Controla os estoques e emite relatórios elibera imprimir documento fiscal no título da empresa do comprador cliente A impressora térmica FS 600 da Daruma é uma impressora feita para a impressão de cédulas fiscais para empresas comerciais de varejo e cotas de tarefaem geralTem tamanho de 10×12 mm , elevada taxa de compressãomoderação de papel , boa rapidez de impressão , sendo de 31 linhas por segundo , e possuibobina com 80mm de diâmetro de simplificada Mudança . Imprime decalques personalizados , esuporta imprimir códigos de barras em sete padrões exemplos É ajustado com windows e linux .

A impressora térmica mp-2100 th fi é uma impressora que possui a maior velocidade de impressão entre as impressoras matriciais , temcarregação maquinal de papel e ativação de gaveta . Sua guilhotinalibera 1 ,5 milhão de recortes e ela imprime logotipos decalques . É ideal para ocomércio de pequeno e médio porte tamanho que careça de rapidez e facilidade para emitircupons fiscais .


Datenschutzerklärung
Free homepage created with Beep.com website builder
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!